Marcos Adriano Infantozzi,

terapeuta quântico, atua com Programação Neurolinguistica e Física Quântica e vivências e retiros, Facilitador de Um Curso em Milagres, filiado e credenciado na Miracle Distribution Center, Anaheim, Califórnia, Fundador do Cine Clube VisãoUna, Aluno e Voluntário da Organização Brahma Kumaris e Ativista Quântico do movimento do Dr. Amit Goswami.

Um Curso em Milagres

É assim que UM CURSO EM MILAGRES começa. Ele faz uma distinção fundamental entre o real e o irreal, entre conhecimento e percepção. 

É um livro composto de três partes:
. um texto que fornece a base teórica desta nova percepção
. um livro de Exercício com 365 lições a serem realizadas pelo estudante e
. um Manual de Professores contendo respostas às questões que são mais freqüentes.

O Curso em Milagres pode ser definido como um programa de estudos que leva à transformação pessoal e espiritual. É um treinamento mental dirigido à mudança de percepção do mundo.

O grupo de estudos de UM CURSO EM MILAGRES, tem como objetivo principal, o retorno ao Amor. Não objetiva no entanto ensinar o Amor, por que isso está além do que pode ser ensinado.
Assim, pela cooperação dos que conosco compartilham, pretendemos unificar nossas mentes fortalecendo a idéia do Amor, e gerando energia suficiente para remover os obstáculos à manifestação do Amor, afim de possibilitar a extensão do bem estar decorrente desta prática.

Do conhecimento e da percepção surgem respectivamente dois sistemas de pensamento distintos que são opostos em todos os aspectos. E conseqüentemente vivemos basicamente em conflito com duas emoções geradas por esses dois sistemas:

o AMOR e o MEDO.
Uma delas nos leva à paz e a outra ao conflito. 

Um dos conselhos mais importantes do Curso é que cada um de nós faz constantemente a ESCOLHA de qual destas duas realidades quer experimentar.
O Curso visa nos treinar para que possamos fazer as escolhas de forma consciente e não de forma automática como fazemos habitualmente.

O Curso ajuda a nossa mente relembrar que todos temos uma essência amorosa, divina, eterna, sem pecados, e que vê tudo o que acontece como oportunidades de aprendizado. Essa essência é a centelha divina, é o que nos faz a semelhança do Criador, no qual somos chamados como “co-criadores”.
Uma das verdades que o Curso coloca:  “Eu sou como Deus me criou”.

"Nada real pode ser ameaçado.

Nada irreal existe.

Nisso está a paz de Deus."