Terapia PsicoEnergética

A Terapia PsicoEnergética, que se originou na Califórnia (Estados Unidos), por volta de 1977, através da ex-cientista da Nasa Barbara Brennan, visa reestalecer o fluxo energético em nosso corpo.

Saúde é fluxo energético, estamos saudáveis quando a nossa energia flui em harmonia e equilíbrio. 

A estagnação ou bloqueio do fluxo energético cria limitações em diferentes níveis de nossas vidas, podendo chegar ao corpo físico como um sintoma ou até uma doença.

A dissolução dos bloqueios de energia visa então o reestabelecimento da aptidão da auto-cura, orgânica e natural do organismo, reequilibrando a saúde física, psíquica e espiritual.

 

A TERAPIA

O tratamento é feito na maca com leves toques nos principais centros energéticos (chakras) e regiões debilitadas do paciente, harmonizando, equilibrando e nutrindo essas áreas.

Dessa forma os conteúdos psíquicos podem ser ativados, trazidos à consciência, liberados e/ou transformados.

 

A sessão tem duração de cerca de 1 hora. A primeira sessão é mais longa um pouco, pois é necessário uma anamnese a fim de avaliar a situação do paciente.

 

BENEFÍCIOS

Diminui o tempo de recuperação pós-operatório.

Diminui dor, sangramento e outros sintomas estabilizando o sistema do paciente.

Diminui efeitos colaterais de tratamentos agressivos como quimio e radioterapia.

Auxilia em momentos de grande transformações e mudanças como mortes, perdas, separações, traumas físicos ou psicológicos.

Auxilia em momentos de grande estagnação na vida.

Nos casos de cirurgia – antes, preparando o campo e depois, limpando anestesia e acelerando a reacomodação dos tecidos e processos de cura.

Auxilia pessoas com pressão alta ou problemas cardíacos.

ATENDIMENTOS: AGENDAR COM MIRNA

ffmirna@yahoo.com.br

https://www.facebook.com/mirna.fernandes.18

(11) 99400-7224